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PERGUNTAS FREQUENTES

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Para opção de entrega através dos correios, o pedido será encaminhado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Para opção de retirada, o produto estará disponível no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Será necessário portar documento de identidade e cópia do pedido impresso enviado por e-mail.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Pagamento à vista: boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito; Pix.

Pagamento parcelado: cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Órion Automação por e-mail.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA  DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Órion Automação ou pelo Parceiro.

O Produto deverá ser devolvido à Órion Automação na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Órion Automação verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, inclusive nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 30 dias corridos para produtos vendidos e entregues pela Órion Automação Online e de 7 dias corridos para produtos vendidos na loja física, contados a partir da data de entrega.

A Órion Automação isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

A opção de reembolso apenas será aceita para compras na loja virtual, quando solicitado em até 7 dias após a data da entrega do produto no canal suporte@orionautomacao.com.br e se o/os produtos adquiridos estiverem em perfeito estado; o custo de transporte fica por conta do cliente. Reembolso não está disponível para serviços.

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